17 de abril de 2015

Ana Luísa Castro é a Miss Mundo Sergipe 2015

A capixaba Ana Luísa Castro, 23 anos, 1.78 m de altura, é a Miss Mundo Sergipe 2015. Ela é estudante de Administração de Empresas em Vitória, Espírito Santo, trabalha há 11 anos como modelo no Brasil e no exterior. É poliglota, fala francês, inglês e espanhol fluentemente e atualmente reside na Bélgica.

“Tenho sangue nordestino (os pais são baianos) nas veias e muito carinho pela região. É uma alegria poder representar Sergipe e sua gente, não vejo a hora de ir a Aracaju”, revelou a sucessora de Rafaela Machado ao site do Miss Mundo Brasil.

No mês de junho a Miss Mundo Sergipe 2015 estará no resort Il Campanario, Jurerê Internacional, disputando com outras 39 candidatas o título de Miss Mundo Brasil 2015. A final acontecerá no dia 27 de junho e se ganhar, representará o Brasil no Miss Mundo 2015, além de ganhar bolsas de estudo da Estácio e da Nu Espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco