Anúncio

6 de maio de 2015

Band anula resultado do Miss Sergipe 2015. A representante sergipana no Miss Brasil Universo será conhecida em junho

Na tarde desta quarta-feira, 6 de maio, a Band emitiu um comunicado, através da página oficial do Miss Brasil Universo no Facebook, informando que o resultado final do Miss Sergipe Universo 2014, realizado no dia 25 de abril, em Aracaju, foi anulado.

Leia a íntegra do comunicado:

"A organização do concurso Miss Brasil Universo informa que está tomando as medidas jurídicas cabíveis em relação ao concurso Miss Sergipe 2015, promovido no dia 25 de abril, na cidade de Aracaju. O coordenador do concurso, sr. Deivide Emanoel Silva Barbosa, foi descredenciado por ter descumprido o contrato firmado com a Band, descumprindo também as normas estipuladas no Manual do Licenciado e, ainda, desrespeitado os requisitos éticos e morais para a organização do concurso.

Informamos também que, em razão dos descumprimentos por parte do licenciado, o concurso Miss Sergipe foi desconsiderado como oficial, resultando assim na invalidação do resultado, bem como na desconsideração da candidata eleita na ocasião ao posto de Miss Sergipe 2015.

Em junho, a Band realizará uma seleção em Sergipe para a eleição da nova representante do Estado no Miss Brasil 2015. Outras informações poderão ser obtidas nas próximas semanas em nossos canais oficiais de informação, o site www.missbrasiloficial.com.br"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco