6 de maio de 2015

ENTREVISTA: Alice Matos fala do reinado como Beleza Sergipana 2014

“Tudo o que é bom dura o tempo necessário para ser inesquecível", escreveu Fernando Pessoa. A frase do mais universal poeta português é a síntese do reinado de Alice Matos, Beleza Sergipana 2014.

Alice venceu o Miss Boquim 2014 e chegou ao Miss Sergipe como uma das favoritas ao título. No período de confinamento, a boquinense  ganhou o carinho das outras candidatas e multiplicou a sua torcida.

Na enquete do BS: "Quem merece o título de Miss Sergipe Universo 2014?", a estudante de Fisioterapia de 19 anos, 1.72 de altura, conquistou 28,00% (5.111 votos) do total de 18.253 votos, que a garantiu entre as semifinalistas do concurso, além do título de Beleza Sergipana 2014.

Em meio à intensa rotina de estudos, a eterna BS nos concedeu a seguinte entrevista:

Beleza Sergipana – Durante o reinado de Beleza Sergipana 2014, qual foi o momento mais marcante?

Alice Matos – Sem sombra de dúvidas foi o momento em que foi divulgado o resultado. Lembro-me bem. Estávamos reunidas no hotel para irmos ao teatro quando comecei a receber mensagens de amigos e familiares comunicando o que havia acontecido. Fiquei bastante emocionada e feliz! Isso me marcou muito! Principalmente por ter sido a primeira Beleza Sergipana!  A experiência foi muito valiosa e a honra, orgulho e gratidão enormes. 
BS – No Miss Sergipe 2014 você era uma das favoritas ao título, mas a vitória não veio naquele momento. O sonho de representar Sergipe no Miss Brasil Universo continua?

AM – Representar o estado onde vive e mora, em concursos nacionais, faz parte dos sonhos de toda menina. Mas, no momento, as minhas prioridades não estão mais voltadas aos concursos. Sabemos da realidade, presenciamos há pouco uma situação desagradável e acredito que coisas como essas não deveriam existir. Para evitar maiores e posteriores frustrações, prefiro priorizar algo mais enobrecedor. 
BS – Em 57 anos de Miss Brasil Universo nenhuma sergipana recebeu a coroa de mulher mais bela do país. Em sua opinião, o que é preciso fazer para esse jejum ser quebrado?

AM – É preciso honestidade e discernimento na escolha da representante. Ela deve superar, de fato, as exigências e expectativas do concurso e dos espectadores. 

BS – BS - Qual é a importância da Internet para os concursos de beleza?

AM – A internet é a ferramenta mais prática e eficaz em vários ramos, principalmente na disseminação de informações. Para os concursos de beleza, é importantíssima porque há a possibilidade de expor opiniões e essas serão rapidamente vistas e debatidas a fim de reunir novas ideias e críticas que devem ser vistas pelos coordenadores e levadas em consideração para constantes avanços.  
BS – Que conselho daria a Marília Dias, Beleza Sergipana 2015?

AM – Marília, você foi escolhida pelo público! É ele quem mais sabe julgar com verdade e justiça, além de fazer você se sentir querida por muitos. Aproveite muito bem esse reinado! Saberás que é uma honra ser a Beleza Sergipana! Estou à disposição para qualquer coisa. Torço por você! Beijão. 

BS – Uma mensagem para nossos leitores:

Quero deixar aqui o meu agradecimento a todos os leitores pela atenção e carinho que sempre recebi. Isso é muito motivador! Vocês são responsáveis pelo sucesso dessa bela iniciativa! Agradeço também aos idealizadores do projeto na pessoa de Manoel que sempre foi muito gentil, educado e atencioso comigo. Meus parabéns por toda dedicação! 

Como mensagem final, deixo esta: Tenha a humildade como premissa básica para tudo o que vier a fazer. Saiba o momento certo de ser espectador e artista. Não esqueçam de espalhar coisas boas por onde passar. “Foque no que é importante, capture bons momentos, desenvolva a vida a partir de negativos. E, se as coisas não derem certo, tire outra foto.” 

Fiquem com Deus!

Um grande abraço,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco