28 de maio de 2015

Inscrições para o Miss Sergipe Universo 2015 são reabertas

A escolha da Miss Sergipe 2015 está marcada para o próximo dia 22 de junho, em Aracaju. Após o primeiro concurso ser invalidado pela Organização Miss Brasil, uma equipe da Band, que organiza e transmite o concurso, irá selecionar a nova representante do Estado na etapa nacional. Logo no dia seguinte, 23 de junho, a escolhida concentrará as atenções no Miss Brasil, acompanhada pelo preparador técnico do certame, Evandro Hazzy.

Entre os requisitos para participar da seleção estão a idade – é necessário ter pelo menos 18 anos e menos de 26 anos completos até o dia 1 fevereiro de 2015 –, a altura mínima de 1,68m e a obrigatoriedade de representar um município sergipano, com comprovação de residência da própria candidata, pais, irmãos ou avós. Indicações de residência oficiais por parte da prefeitura ou de um órgão público associado também serão aceitas.

As candidatas devem ser solteiras, não podem ter sido casadas, não podem ter dado à luz nem estar grávidas. Outro requisito é o nível superior completo ou incompleto. Além disso, o Miss Brasil levará em consideração o nível cultural, valorizando especialmente o conhecimento de idiomas. 

Como participar

Até dia 19 de junho, as interessadas devem enviar um e-mail para a Band (gfagliari@band.com.br ou vnegocia@band.com.br), indicando seu desejo de participar. Em seguida, será encaminhada também por e-mail a ficha de inscrição, além do regulamento, que deverá ser lido por completo pela candidata, e informações sobre o horário e o local da seletiva.

No dia marcado, os avaliadores examinarão a documentação de cada candidata, além de aferir a altura e realizar entrevistas individuais. Ao final, as participantes desfilarão em trajes de banho (biquíni) para os avaliadores. 

O resultado será divulgado no próprio dia 22 de junho, no site do concurso, além das redes sociais oficiais do Miss Brasil (www.facebook.com/missbrasiluniversoband e @missbrasiluniversoband, perfil do concurso no Instagram). As candidatas também serão avisadas por e-mail. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (11) 3131-4315.

Fonte: site oficial Miss Brasil Universo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco