Facebook

Navigation Menu

24 de junho de 2015

“Foi a realização de um sonho”, diz a nova Miss Sergipe

Pryscilla Felisberto vive os primeiros momentos do reinado de Miss Sergipe 2015, que começou na última terça-feira, dia 23 de junho. No mesmo dia, a nova rainha da beleza sergipana conversou com o site oficial do Miss Brasil e contou como estava se sentindo no momento do anúncio: “Foi a realização de um sonho”.

Pryscilla ficou entre as 10 mais belas de Sergipe no concurso estadual realizado em abril. O resultado, alvo de denúncias, foi invalidado pela Organização Miss Brasil. “Dei o meu melhor, estava confiante e me surpreendi com a nota no concurso. Esperava ter ido mais longe, mas mesmo assim continuei me preparando”.
"Não tenho palavras para descrever a emoção que sinto nesse momento. A partir de hoje Deus escreve umas das páginas mais lindas da minha vida. O início do meu reinado como MISS SERGIPE 2015. Essa vitória é resultado de uma preparação batalhada, de obstáculos vencidos, de várias aulas e de muita dedicação", escreveu Pryscilla em seu perfil no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco