30 de junho de 2015

Miss Mundo Brasil 2015 é coroada no programa "Encontro com Fátima Bernardes"

A representante de Sergipe Ana Luísa Castro foi eleita Miss Mundo Brasil 2015 no último sábado, 27 de junho, em Florianópolis - SC. No dia seguinte perdeu a coroa por ser casada no exterior com Tanguy De Backer, um modelo belga.

Na manhã desta terça-feira, 30 de junho, Ana Luísa esteve no programa "Encontro com Fátima Bernardes" e falou sobre a impossibilidade de ser miss por ser casada. Ela também entregou a coroa e a faixa, ao vivo, para a pernambucana Catharina Choi Nunes, que ficou em segundo lugar na competição.

Segundo Ana Luísa, ela havia avisado à coordenação estadual do concurso sobre seu estado civil. "Conheci meu marido há três anos, na China. Já viajamos bastante e temos muita dificuldade para ficarmos juntos por conta do mercado de trabalho. Se eu cancelasse essa homologação, a gente não poderia ficar junto. E eu quero muito ficar ao lado de quem eu amo", declarou a modelo.
Ana Luísa Castro, Henrique Fontes (diretor do Miss Mundo Brasil), Fátima
Bernardes e Catharina Choi Nunes, a Miss Mundo Brasil 2015
Fátima Bernardes alertou que esse seria um momento de reflexão para a organização de concursos de beleza, já que os tempos mudaram. Depois, perguntou se Ana estava pronta para entregar a coroa. "Estou sim", disse, sem titubear.

Linda e sortuda, Catharina Choi Nunes recebeu a coroa pela segunda vez em um concurso de miss por conta da renúncia das primeiras colocadas. "A primeira vez foi no 'Miss Korea Brasil'. Escolheram uma candidata, mas deram o resultado errado, e eu fiquei com a coroa", comentou.

Fonte: Gshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco