29 de junho de 2015

NBC demite Donald Trump e anuncia que deixará de exibir os concursos Miss USA e Miss Universo

A NBC anunciou na tarde desta segunda-feira, 29 de junho, a demissão de Donald Trump e a retirada dos programas que ele é dono ou apresenta na emissora.

De acordo com o site "TMZ", a NBC não concorda com os comentários ofensivos de Trump a respeito dos imigrantes mexicanos que vivem nos Estados Unidos.

Durante o anúncio da sua candidatura à Presidência, Donald Trump assegurou ter o perfil ideal de um "grande líder". O magnata prometeu ser o "melhor presidente que Deus alguma vez criou", mas se perdeu ao classificar os mexicanos de "criminosos" e "violadores": "O México não não envia para aqui a sua melhor gente. Está a enviar gente com muitos problemas: que trazem drogas, crime, ou são violadores. Admito que alguns sejam boas pessoas, mas falo com guardas fronteiriços e é essa a ideia comum", declarou Donald Trump citado pela CNN.

Antes da demissão, o canal norte-americano recebeu petição online, com mais de 200 mil assinaturas, pedindo o afastamento do magnata. E respondeu: "Na NBC, o respeito e a dignidade por todas as pessoas são pilares dos nossos valores. Devido aos comentários recentes de Donald Trump, a NBC vai terminar a sua relação com o Sr. Trump".

Com o término da relação comercial com Trump, a NBC não exibirá mais o Miss USA e nem o Miss Universo, que eram feitos em parceria. O reality show "The Apprendice" (O Aprendiz), apresentado por Trump, continuará na grade da emissora, mas com outro apresentador.

Recentemente, a Univision, a maior emissora em espanhol nos Estados Unidos, também anunciou que não irá mais exibir o Miss USA por causa da declaração polêmica do bilionário.

A final do Miss USA 2015 está marcada para o dia 12 de julho, porém não há informação se outra emissora irá transmiti-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco