Facebook

Navigation Menu

25 de junho de 2015

Univision rompe com Miss Universo após ofensas de Donald Trump a mexicanos

A Univisión, a rede hispânica líder de audiência nos Estados Unidos, anunciou nesta terça-feira, 23 de junho, o fim da relação comercial com a Organização Miss Universo. O motivo que levou a emissora a romper com a OMU foi os comentários ofensivos de Donald Trump sobre os mexicanos.

Durante o anúncio da sua candidatura à Presidência, Donald Trump assegurou ter o perfil ideal de um "grande líder". O magnata prometeu ser o "melhor presidente que Deus alguma vez criou", mas se perdeu ao classificar os mexicanos de "criminosos" e "violadores": "O México não não envia para aqui a sua melhor gente. Está a enviar gente com muitos problemas: que trazem drogas, crime, ou são violadores. Admito que alguns sejam boas pessoas, mas falo com guardas fronteiriços e é essa a ideia comum", declarou Donald Trump citado pela CNN.

Ao saber das tolices proferidas por Tump, a Univisión encerrou as relações com o magnata.

"A empresa está pondo fim a sua relação comercial com a Miss Universe Organization, que pertence em parte a Donald J. Trump, como consequência de seus comentários ofensivos sobre os imigrantes mexicanos", garantiu em comunicado a Univisión.

A rede americana informou que tanto a transmissão do concurso Miss USA (marcado para o dia 12 de julho), quanto a transmissão do Miss Universo 2015 (sem data e local definidos) estão canceladas, além de qualquer outro projeto associado à Trump Organization.

Quem sai perdendo? Certamente não é a Univision.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco