Anúncio

31 de julho de 2015

Arianne Miranda, de Horizonte, vence o Miss Ceará Universo 2015

O Miss Ceará Universo 2015, realizado na última quinta-feira, 30 de julho, fez brilhar a estrela de Arianne Miranda, representante de Horizonte. Aos 23 anos, ela mantém as carreiras de modelo e psicóloga e se destacou em uma noite inspirada no universo marítimo e apoiada em uma causa social importante.

O desfile em trajes de gala contou novamente com a participação de crianças que recebem o auxílio da Associação Peter Pan durante o tratamento do câncer. A parceria acontece desde 2013. As candidatas desfilaram de mãos dadas, ao lado das crianças, emocionando a plateia do shopping Via Sul, em Fortaleza, onde aconteceu o concurso.

Em 2015, o Miss Ceará completa 60 anos, e já levou três representantes ao Miss Brasil. Melissa Gurgel, escolhida em 2014, se despediu do segundo título mais importante de sua carreira de miss, o estadual, e agora se prepara para passar a coroa mais cobiçada do país.

Fonte: site Miss Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco