Facebook

Navigation Menu

10 de julho de 2015

Camila Della Valle, de Cuiabá, é a Miss Mato Grosso Universo 2015

A Miss Mato Grosso Universo 2015 foi eleita na noite da última quinta-feira , 09 de junho, em Cuiabá. A modelo Camila Della Valle Obersteiner, de 22 anos, recebeu a faixa e a coroa da universitária Jéssica Ferreira Rodrigues.

A ganhadora do concurso, Camila Della Valle, concorreu ao título representando Cuiabá com outras 15 candidatas de diversos municípios mato-grossenses. Além das três primeiras colocações, as jovens também disputaram os títulos de Miss Elegância e Miss Simpatia.

Com 50 quilos e 1,69 de altura, Camila declarou que estava confiante na vitória. “A minha torcida era forte, me deixou mais segura no momento em que o concurso rolava. Estou muito feliz. É uma experiência única”, afirmou a nova Miss Mato Grosso após receber a coroa. Familiares e amigos da jovem superlotaram o local de evento e vibravam a cada entrada dela na passarela.

Em 2º lugar ficou a candidata Marcela Castro, de Barra do Garças. A 3º colocação do Miss Mato Grosso foi para a representante de Várzea Grande, Érika Quebara.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco