Facebook

Navigation Menu

4 de julho de 2015

Letícia Alencar, de Picos, vence o Miss Piauí Universo 2015

Na noite da última sexta-feira, 03 de julho, aconteceu o concurso Miss Piauí Universo 2015, onde Letícia Alencar, 20 anos, da cidade de Picos, foi eleita a representante do Piauí no Miss Brasil.

Em entrevista ao site "180 Graus", a miss declarou: "Estou vivendo um sonho de criança, esperei minha vida toda para esse momento, estou muito feliz e nem sei como expressar essa sensação que está no meu peito. Quero agradecer primeiramente a Deus por essa conquista e toda minha família e amigos que estiveram comigo nessa luta, amo muito vocês". 

Top 5:

1º Picos
2º Teresina
3º Floriano
4º Miguel Alves
5º Luis Correia

O evento contou com a presença da Miss Brasil 1986, Deise Nunes, primeira e, até hoje, única negra a vencer o concurso Miss Brasil.
Deise Nunes, Miss Brasil 1986
A edição 2015 do concurso homenageia a Miss Piauí 1965, Graça Mota, que comemora 50 anos do seu título. O júri é composto por profissionais com conhecimento profundo sobre o Miss Brasil, como a própria Graça Mota, Marina Lima, Clarissa Baião, João Vasconcelos, Cláudia Costa, dentre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco