25 de julho de 2015

Miss Belém vence o Miss Pará Universo 2015

Caroline Ribas bateu 28 candidatas e se tornou a Miss Pará Universo 2015. Com 1,80m e 21 anos, ela estuda Direito e representou a cidade de Belém no concurso estadual.

Caroline foi coroada por sua antecessora Larissa Oliveira e posou para fotos com Melissa Gurgel, Miss Brasil 2014, homenageada no palco por sua trajetória durante o reinado.

As candidatas desfilaram usando biquínis e vestidos de gala, além de terem apresentado uma coreografia de abertura em traje casual.

O concurso inovou no formato na hora das tradicionais perguntas às candidatas. As cinco finalistas puderam expor suas ideias sobre diversos temas em um vídeo gravado dias antes do concurso - todas as misses tiveram a oportunidade de responder previamente, porém foram exibidos apenas os trechos gravados pelas candidatas que avançaram.

A vencedora disputou a coroa com a miss Marituba, Ariane Viana, que ficou com o segundo lugar. A terceira, quarta e quinta colocações ficaram, respectivamente, com as misses Ananindeua, Kauane Nava, Uruará, Mayla Moura, e Xinguara, Juliana de Sá Souto.

Fonte: Band

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco