27 de agosto de 2015

Ari Emanuel pode ser o novo coproprietário do concurso Miss Universo

Donald Trump colocou à venda sua parte do concurso Miss Universo, e Ari Emanuel (foto), um milionário agente de talento hollywoodiano, está entre os principais interessados em comprar os 49% do tradicional concurso de beleza, revela o site "Page Six".

O Miss Universo ficou sob fogo depois que Trump afirmou, ao lançar sua candidatura para obter a nomeação do Partido Republicano para as eleições presidenciais de 2016, que o México enviava criminosos aos Estados Unidos. A forte declaração levou a Univisión (emissora de televisão americana que transmite conteúdo em espanhol) a romper o contrato de transmissão do Miss USA e Miss Universo. A NBC, detentora de 51% do concurso, seguiu os passos da emissora hispano-americana cancelando a transmissão do Miss Estados Unidos.

"Donald Trump quer vender sua parte do Miss Universo. Ari Emanuel está interessado em comprar, embora existam outros interessados", contou uma fonte do "Page Six".

Não é possível afirmar que o Miss Universo será realizado este ano; sua última edição foi realizada em janeiro passado em Doral, Miami. Se a venda realmente acontecer, o novo coproprietário poderá fazer algumas mudanças, atrasando a realização do concurso.

 Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco