Facebook

Navigation Menu

14 de setembro de 2015

Donald Trump vende a Organização Miss Universo para WME/IMG

A WME/IMG. a maior agência de talentos do mundo, acaba de comprar a Organização Miss Universo de Donald Trump! O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira, 14 de setembro, no site oficial da empresa norte-americana.

A companhia inclui os concursos Miss Universo, Miss USA e Miss Teen USA.

Na sexta-feira, 11 de setembro, Donald Trump adquiriu 100% da Organização Miss Universo após ter comprado a metade que desde 2002 pertencia à emissora NBC por uma quantia que não foi revelada.

A saída de Trump do OMU começou a ser desenhada quando o bilionário anunciou sua candidatura à presidência dos Estados Unidos com insultos contra o México, que acusou de enviar “drogas” e “estupradores” através da fronteira. Além disso, Trump prometeu que se chegar à presidência construirá um muro na fronteira (que são mais de 3.000 quilômetros e que fará com que “o México pague por ele”. A rede Univision, que reúne veículos de comunicação de língua espanhola, não gostou das declarações do candidato republicano e cancelou a transmissão dos concursos de miss produzidos por Trump. A rede NBC também afastou o empresário da apresentação de um programa. Uma das maiores lojas de departamento do país decidiu parar de vender roupas da marca Trump.

Organizações nacionais ameaçaram boicotar o Miss Universo enquanto Trump estivesse à frente do concurso. Acuado, o empresário resolveu vender OMU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco