20 de setembro de 2015

Isis Stocco é a Miss Brasil Internacional 2015

A paranaense Isis Stocco é a Miss Brasil Internacional 2015. Isis venceu o Miss Paraná Universo 2013 e representou seu estado no Miss Brasil Universo do mesmo ano.

O Miss Brasil Internacional, ao contrário do Miss Brasil Universo, Mundo e outras versões, não é escolhida através de um certame anual. A representante brasileira é indicada pela Gaeta Promoções e Eventos (antiga detentora do Miss Brasil Universo) para carregar a faixa do País no Miss Internacional.
O Brasil começou a participar do Miss Internacional em 1960 e conquistou, até agora, apenas uma coroa, com a carioca Maria da Glória Carvalho oito anos depois da primeira edição.

Desde então as representantes brasileiras no Miss Internacional eram as segundas ou terceiras colocadas no Miss Brasil Universo, fato este ocorrido de 1960 até 1980 e de 1995 a 2011. Entre 1981 a 1994 o concurso era realizado independentemente de outros certames nacionais. Porém, desde 2012 a escolha da representante brasileira é feita por indicação.

A 55ª edição do Miss Internacional será realizada em 05 de novembro de 2015 no "Shinagawa Prince Hotel Hitten Hall", Tóquio, Japão. No final do evento, Valerie Hernandez, Miss Internacional 2014 vai coroar sua sucessora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco