10 de novembro de 2015

Jogo do Corinthians faz Band mudar data do Miss Brasil 2015. Mariana Weickert assume apresentação do concurso

A CBF modificou a data da partida entre Vasco e Corinthians, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, para o dia 19, às 22h, mesmo dia e horário da final do Miss Brasil 2015.

Com a possibilidade do Corinthians se tornar campeão nesse jogo e a alta audiência que a partida certamente dará, a Band resolveu antecipar a realização do tradicional concurso de beleza para o dia 18 de novembro, uma quarta-feira.

A partida entre Vasco e Corinthians estava inicialmente prevista para acontecer no dia 18 de novembro, mas foi adiada porque o Timão tem quatro jogadores na seleção brasileira que entra em campo na terça-feira, 17 de novembro, contra o Peru, em Salvador.

Apresentação do concurso

Segundo o jornalista Flávio Ricco, do portal "Uol", a modelo Mariana Weickert (foto), um nome mais recentemente ligado ao jornalismo – via "A Liga", mas bem identificado ao mundo da moda e beleza, foi definida como nova apresentadora do Miss Brasil. O anúncio oficial será feito ainda no decorrer desta semana, assim como o nome do parceiro da Mariana – que deve ser o Cássio Reis, as atrações musicais e outros convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco