Facebook

Navigation Menu

6 de novembro de 2015

Uol: "Miss Brasil, da Band, agora é do dono da Polishop"

O "Miss Brasil", quase transformado em novela com vários e intermináveis capítulos, acaba de trocar de mãos novamente. A transmissão continuará a cargo da Bandeirantes, como já vinha acontecendo, mas a sua realização, a partir de agora, será conduzida por João Appolinário, o dono da Polishop, conhecida empresa de venda de mercadorias em lojas, sites e programas de televisão.

A ideia dele, Appolinário, é dar um upgrade em tudo e transformar o produto num novo modelo de negócio. Tudo que existia e foi feito até aqui será descontinuado para dar lugar a um formato, que se pretende, mais moderno e em condições de oferecer melhores retornos comerciais e de audiência. Isto já a partir deste próximo concurso, marcado para o dia 19 próximo, no Citibank Hall, em São Paulo.

E, também como imposição do Appolinário, para que nada faça lembrar o passado, já existe a busca por novos apresentadores, um casal, pessoas de fora da Band, identificadas com o grande público, mas também em condições de agregar e valorizar a marca. Renata Fan, que até agora desempenhava essas funções, não será mais aproveitada.

Toda a produção continuará sob responsabilidade da Floresta, empresa de Elisabetta Zenatti.

Fonte: Flávio Ricco/Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco