21 de dezembro de 2015

Com coroação constrangedora, Filipinas vence o Miss Universo 2015

Pia Alonzo, representante das Filipinas, foi eleita Miss Universo 2015 na noite deste domingo, 20 de dezembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Esta é a terceira vez que uma filipina vence o concurso, as outras duas ocasiões foram em 1969 e 1973.

Ariadna Gutiérrez, da Colômbia, chegou a receber a coroa e a faixa
Algo inusitado aconteceu durante o anúncio da vencedora. Steve Harvey, o apresentador do concurso, anunciou a candidata colombiana como a Miss Universo 2015, que chegou a receber a faixa e a coroa, mas logo retificou e apontou a filipina como campeã. A colombiana, apática, entregou a cobiçada coroa e viu Pia comemorar o título que foi dela por segundos. 
Coroa foi retirada da colombiana após erro de anúncio de apresentador
Coroa é passada para filipina enquanto colombiana ainda ostentava faixa no peito
Marthina Brandt, a Miss Brasil, parou no top 15. O Brasil venceu o concurso em apenas duas ocasiões, em 1963 com Ieda Maria Vargas e em 1968 com Martha Vasconcellos. 

Uol

Top 5 e entrevista

O top 5 ainda teve França e Austrália. Cada uma das cinco finalistas respondeu a uma pergunta sobre um tema pertinente ao seu país.

A candidata das Filipinas, Pia Alonzo, foi eleita Miss Universo 2015 na noite deste domingo (20). O concurso aconteceu em Las Vegas (EUA). Por um erro do apresentador, a Miss Colômbia foi coroada primeiro, mas a coroa foi retirada e colocada na candidata filipina.

Portanto, a segunda colocada foi a representante da Colômbia, e a terceira foi a candidata dos EUA.

O Brasil venceu o concurso em apenas duas ocasiões, em 1963 com Ieda Maria Vargas e em 1968 com Martha Vasconcellos. Esta é a terceira vez que uma filipina vence o concurso, as outras duas ocasiões foram em 1969 e 1973.

Durante a final, as 80 candidatas se apresentaram em trajes típicos, de biquíni e em vestido de gala.

O top 5 ainda teve França e Austrália. Cada uma das cinco finalistas respondeu a uma pergunta sobre um tema pertinente ao seu país.

A Miss Filipinas respondeu a uma questão sobre se os EUA deveriam ter uma presença militar em seu país. Ela disse que não via problemas com isso.

A Miss França respondeu, em francês, a uma pergunta sobre como os governos deveriam enfrentar o terrorismo. Ela disse que primeiro deve-se saber da onde vem o problema, escutar as pessoas que cometem esses ataques e aprender a viver, ser feliz e "nós, franceses, sermos nós mesmos".

A Miss Austrália respondeu a uma questão sobre a legalização da maconha. Ela disse que o assunto tem pontos positivos e negativos, por exemplo, efeitos terapêuticos, mas o governo deve considerar todas as opções.

A Miss Colômbia respondeu a uma questão sobre o abuso de drogas e como enfrentá-lo. Ela disse que para enfrentar o problema das drogas deve-se incentivar a educação.

Um comentário:

  1. assim como a copa do mundo.....miss universo segue o mesmo caminho....

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco