Facebook

Navigation Menu

2 de dezembro de 2015

Luz Marina Zuluaga, a Miss Universo 1958, morre aos 77 anos

Luz Marina Zuluaga, a Miss Universo 1958, morreu hoje, 02 de dezembro, aos 77 anos por causa de uma parada cardiorrespiratória. Luz faleceu em sua residência, em Manizales, uma cidade localizada no centro ocidental da Colômbia, capital do departamento de Caldas.

"É uma notícia muito ruim que verdadeiramente lamentamos. Não foi apenas uma rainha extraordinária, mas uma grande dama", disse o diretor do Concurso Nacional de Beleza da Colômbia, Raimundo Angulo.

Luz Marina Zuluaga nasceu em Pereira no dia 31 de outubro de 1938. Representou o departamento de Caldas no Miss Colômbia 1957 e ficou em segundo lugar. Com a desistência de Doris Gil, a vencedora do concurso, Zuluaga representou a Colômbia no Miss Universo e se tornou a primeira colombiana eleita a mulher mais bonita do mundo.

Curiosidade: Adalgisa Colombo, a Miss Brasil 1958, ficou em segundo lugar no Miss Universo vencido por Luz Marina Zuluaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco