Facebook

Navigation Menu

23 de dezembro de 2015

Perdoado pela Organização Miss Universo, Steve Harvey pode apresentar o concurso em 2016

Steve Harvey (foto) cometeu a maior gafe da história do Miss Universo ao anunciar a vice como vencedora (clique aqui e saiba mais). Mas a WME/IMG, empresa dona do concurso, perdoou o erro do ator e deseja tê-lo como apresentador do evento em 2016.

"Olha, o mundo perdoa, o mundo se esquece. Poderia ter acontecido com qualquer pessoa. Harvey estava feliz em apresentar o Miss Universo e fez um bom trabalho. Sem falar que ele é um homem de sucesso na área de entretenimento. Queremos que ele continue", contou a imprensa americana Marc Shapiro, um dos diretores da WME/IMG.

Para explicar o ocorrido, Harvey usou o Twitter: "Eu gostaria de pedir sinceras desculpas a Miss Colômbia e a Miss Filipinas pelo meu grande erro. Eu me sinto péssimo! Em segundo lugar, eu gostaria de pedir desculpas aos telespectadores por também ter decepcionado vocês. Novamente foi um erro honesto. Eu não quero jogar fora essa noite e esse desfile incríveis. Assim como as maravilhosas candidatas. Elas foram todas incríveis", escreveu o ator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco