Anúncio

10 de abril de 2016

Leiliane Almeida é a Miss Boquim Universo 2016

Leiliane Almeida (foto), 21 anos, 1.80 de altura, foi eleita neste sábado, 09 de abril, a Miss Boquim Universo 2016. Ela disputou a coroa de mulher mais bonita do município com outras 5 candidatas, em concurso realizado no ginásio do Sesi.

Emocionada, a vencedora recebeu a faixa das mãos de Priscila Nascimento e a coroa de Fernando Alves - organizadores do evento. Katiúscia Menezes, a Miss Boquim 2015 e recém-eleita Miss Mundo Sergipe 2016, entregou as flores.

Em segundo lugar ficou Kassiara Saranna, enquanto Any Duarte e Luanna Soares empataram e dividiram a terceira colocação.
Leiliane Almeida, a nova Miss Boquim
A vencedora irá representar a terra da laranja no Miss Sergipe Universo 2016, marcado para 02 de julho (sem local definido).

Participaram do júri o preparador de misses Diego Carvalho; Mary Souza, proprietária da AG Model; Fabiano Araújo, coordenador do Miss Mundo Sergipe; Anderson Rosa, colunista; Vailton Linhares, coordenador do Miss e Mister Itabaianense; Cássio Vasconcelos, jornalista; e Yago Cairu, blogueiro e modelo.

3 comentários:

  1. Era a candidata com melhor conjunto, mas não a vejo como Miss Sergipe. Se Sergipe quer sair da linha "apenas participo do Miss Brasil" precisa eleger uma miss competitiva, que fale no mínimo inglês fluentemente, que seja linda, que seja classuda.

    ResponderExcluir
  2. Leila é linda e tem grande chance de vencer o Miss Sergipe.

    ResponderExcluir
  3. é bonita, mas como Miss Sergipe Universo não dá

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco