Facebook

Navigation Menu

21 de maio de 2016

"A Record News abrirá novas portas tanto para quem organiza quanto para quem participa dos concursos filiados ao CNB", diz Wallace Gomes

Como vocês devem saber, a Record News, que pertence ao grupo Record, é a emissora oficial do Concurso Nacional de Beleza, responsável pela organização dos concursos Miss Mundo Brasil e Mister Brasil. Essa notícia foi recebida com muita alegria por todos que torcem pelo crescimento dos concursos de beleza no Brasil. É, sim, algo a ser comemorado.

Wallace Gomes (foto), o proprietário da agência WS Models e coordenador do Mister Sergipe, acredita que a entrada de uma emissora do porte da Record News irá contribuir no crescimento dos concursos estaduais. "Ter o apoio da Record News na cobertura das etapas estaduais e regionais do Miss Mundo Brasil e Mister Brasil vai melhorar consideravelmente as condições de trabalho dos coordenadores. Creio que a transmissão ao vivo pela tv aberta abrirá novas portas tanto para quem organiza quanto para quem participa dos concursos filiados ao CNB", explica Wallace.

O anúncio da Record News como emissora oficial do Concurso Nacional de Beleza não é o único motivo festejado por Wallace, o empresário também está muito feliz com a preparação do Mister Sergipe 2016 Francisco Carlos. Segundo o comandante do concurso sergipano, Francisco tem reais chances de vencer o Mister Brasil. "Chicão (Francisco Carlos) além de ser um cara muito bonito e carismático, desenvolve um trabalho social lindo que ajuda diversas pessoas através do projeto 'Galera Sangue Bom'. Ele abraçou completamente o lema 'Beleza com Propósito", diz WS.

Neste primeiro ano, o concurso Mister Brasil será transmitido ao vivo pela página da emissora no YouTube no dia 24 de junho, e um compacto será apresentado posteriormente. Jã o Miss Mundo Brasil e Miss Mundo 2016 serão transmitidos ao vivo pela Record News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco