21 de maio de 2016

"A Record News abrirá novas portas tanto para quem organiza quanto para quem participa dos concursos filiados ao CNB", diz Wallace Gomes

Como vocês devem saber, a Record News, que pertence ao grupo Record, é a emissora oficial do Concurso Nacional de Beleza, responsável pela organização dos concursos Miss Mundo Brasil e Mister Brasil. Essa notícia foi recebida com muita alegria por todos que torcem pelo crescimento dos concursos de beleza no Brasil. É, sim, algo a ser comemorado.

Wallace Gomes (foto), o proprietário da agência WS Models e coordenador do Mister Sergipe, acredita que a entrada de uma emissora do porte da Record News irá contribuir no crescimento dos concursos estaduais. "Ter o apoio da Record News na cobertura das etapas estaduais e regionais do Miss Mundo Brasil e Mister Brasil vai melhorar consideravelmente as condições de trabalho dos coordenadores. Creio que a transmissão ao vivo pela tv aberta abrirá novas portas tanto para quem organiza quanto para quem participa dos concursos filiados ao CNB", explica Wallace.

O anúncio da Record News como emissora oficial do Concurso Nacional de Beleza não é o único motivo festejado por Wallace, o empresário também está muito feliz com a preparação do Mister Sergipe 2016 Francisco Carlos. Segundo o comandante do concurso sergipano, Francisco tem reais chances de vencer o Mister Brasil. "Chicão (Francisco Carlos) além de ser um cara muito bonito e carismático, desenvolve um trabalho social lindo que ajuda diversas pessoas através do projeto 'Galera Sangue Bom'. Ele abraçou completamente o lema 'Beleza com Propósito", diz WS.

Neste primeiro ano, o concurso Mister Brasil será transmitido ao vivo pela página da emissora no YouTube no dia 24 de junho, e um compacto será apresentado posteriormente. Jã o Miss Mundo Brasil e Miss Mundo 2016 serão transmitidos ao vivo pela Record News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco