Facebook

Navigation Menu

26 de maio de 2016

Josy Santos vence o Beleza Sergipana 2016. Rafael Luís conquista o título de Mister Beleza Sergipana 2016

A final do Beleza Sergipana e Mister Beleza Sergipana 2016 aconteceu na noite da última terça-feira, 24 de maio, no Teatro Lourival Batista, em Aracaju. Jozy Santos, de 18 anos, foi eleita a Beleza Sergipana 2016 e Rafael Luís, de 24 anos, conquistou o título de Mister Beleza Sergipana 2016. O evento foi organizado pela WS Models, do empresário Wallace Gomes, em parceria com o site Beleza Sergipana.

O concurso

Em uma noite bastante especial, embalada por muita música e plateia animada, ocorreu a terceira edição do concurso Beleza Sergipana e a segunda edição do Mister Beleza Sergipana. O evento iniciou às 19h com a apresentação do cantor Giltoon G. Som. A partir das 21h os candidatos entraram no palco do Teatro Lourival Batista em trajes de banho.
O cantor Giltoon se apresenta no palco do TLB
A cerimônia foi apresentada pelo locutor da Ilha FM Airton Lima. O júri foi formado por Jean Araújo (criador do Aracaju Fashion Day), Paulo Lavigne (apresentador de TV), Vera Lima (empresária), Priscila Moraes (Miss Continente Sergipe 2016), Manoel Silva (proprietário do site Beleza Sergipana), Francisco Carlos (Mister Sergipe 2016) e Diego Sansi (fotógrafo). O grupo de dança Beth Sotero apresentou dois belos números de dança, enquanto a dupla Nay Salak e Joélio dançaram ao som de uma música árabe.
Alice Matos (BS 2014), Silmara Almeida, Josy Santos (BS 2016),
Wallace Gomes e Rafael Luís (Mister BS 2016)
Os candidatos se apresentaram em trajes de banho e gala. Após todos desfilarem, cada jurado teve que escolher apenas um concorrente masculino e feminino. Rafael Luís levou a maioria dos votos e venceu a competição. No entanto, a disputa entre as misses ganhou ares de tensão quando o apresentador anunciou o empate entre Josy Santos e Tâmara Stefanni. A responsabilidade para desempatar caiu nos ombros da plateia, que optou por Josy Santos.

Beleza Sergipana 2016
Silmara Almeida coroa a nova rainha da beleza sergipana (Foto: Diego Sansi)
Josy Santos, a Beleza Sergipana 2016, posa com Alice Matos, a Beleza
Sergipana 2014 (Foto: Diego Sansi)
Jozy Santos, que é estudante de Direito e natural de Nossa Senhora da Glória, tem 1..65 de altura, conseguiu vencer outras nove candidatas e recebeu a faixa das mãos da belíssima Alice Matos, a Beleza Sergipana 2014. Já a missão de coroar a nova rainha da beleza sergipana coube à Silmara Almeida, produtora artística da WS Models. Infelizmente, a Beleza Sergipana 2015, Marília Dias, não pôde estar no evento para passar a coroa. 

Mister Beleza Sergipana 2016
Rafael Luís, o Mister Beleza Sergipana 2016 (Foto: Diego Sansi)
Rafael Luís, natural de Aracaju, desbancou 10 candidatos e recebeu a faixa da empresária Vera Lima e o troféu do também empresário Wallace Gomes. Rafael tem 1,82 de altura, cursa Engenharia Elétrica, além de ser iniciante na carreira de modelo.

Fotos: Diego Sansi

Misses - Desfile de traje de banho

Misters - Desfile de traje de banho


Misses - Desfile de traje de gala




Misters - Desfile de traje de gala


Mais fotos do evento

Um comentário:

  1. Sucesso a miss Sergipe 2016. Esperamos que ela traga algum título para Sergipe.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco