29 de junho de 2016

Katiúscia Menezes volta de Florianópolis como um dos destaques do concurso Miss Mundo Brasil 2016


Katiúscia Menezes chegou em Jurerê Internacional para disputar um dos concursos de beleza mais importantes do país, o Miss Mundo Brasil. Logo nas primeiras aparições em terras catarinenses ela ganhou destaque e chamou a atenção de todos. Não demorou muito e Katiúscia começou a aparecer no top 5 de muita gente. Infelizmente, a bela sergipana não conseguiu estar entre as 16 semifinalistas.

Segundo Thais Santos, da Revista Realce, a Miss Mundo Sergipe 2016 não entrou no top 16 por apenas dois décimos, mas se destacou na prova de fotogenia e foi eleita um dos melhores físicos da competição, além de ostentou os melhores vestidos.

Antes da grande final Katiúscia respondeu algumas perguntas do BS. Vamos conferir?

Beleza Sergipana - Especialistas em concursos de beleza, os chamados missólogos, estão te considerando como uma das “gratas surpresas” do certame deste ano. Como você encara esse tipo de avaliação?

Katiúscia Menezes - Eu estou muito feliz porque desde que fui eleita, preparei-me muito, dediquei-me muito e os missólogos representam a opinião do Mundo Miss e saber que estou surpreendendo é um retorno muito bom.

BS – O mundo miss está mudando e buscando eleger mulheres “empoderadas”, que tenham aquele algo a mais. Você se considera uma “mulher empoderada”?

KM - Sim, considero-me uma mulher "empoderada", pois tenho muita personalidade, sou uma pessoa determinada que vai atrás dos meus objetivos e por conta dessas características eu sempre me destaco nas coisas que proponho fazer.

BS – Qual o seu diferencial para conquistar o título de Miss Mundo Brasil 2016?

KM - É a minha atitude, a minha personalidade, a minha determinação e a minha superação. Sempre vejo o lado bom das coisas, vejo as criticas construtivas para que eu possa evoluir. Sou uma pessoa humilde e alegre. Sempre quero melhorar.

BS -  De 1 a 10. Qual o grau de vaidade de Katiúscia Menezes?

KM - Hoje, oito e meio! Em geral sou uma pessoa muito simples, mas o momento  precisa que eu seja um pouco mais vaidosa, tenho que ser vaidosa porque estou representando a mulher brasileira.

BS - Qual conselho você daria para uma jovem que deseja ser miss?

KM - Eu diria que ela pensasse e tivesse a certeza do que deseja, porque como tudo na vida há suas dificuldades e quem quer alcançar alguma coisa precisa correr atrás, pode até levar muito tempo, mas não pode desistir. Além disso, lutar pelos seus sonhos, buscar e acreditar porque nada cai do céu.

Agradecimento: Lucas Vinícius

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco