8 de julho de 2016

Miss Rio Grande do Sul Universo 2016 será transmitido pela primeira vez para todo o Brasil

Um dos estaduais mais disputadas do país, o Miss Rio Grande do Sul Universo, será transmitido ao vivo pela primeira vez pela Band Nacional, dia 23 de julho, às 22h30, direto do Auditório Araújo Vianna, em Porto Alegre. Para comandar a atração que elegerá a representante gaúcha no Miss Brasil Universo 2016, a Band escolheu Cássio Reis e Mariana Rios.

Realizado pela Polishop e sua marca de beleza BE Emotion, o concurso promete trazer referências à cultura e costumes do estado. “Queremos honrar as tradições do Miss Rio Grande do Sul, unindo ao universo POP e fashion, deste novo momento do Miss”, revela Karina Ades, diretora geral do projeto Miss Brasil.

Conhecido mundialmente como celeiro de beldades, Karina diz que o público pode esperar uma disputa acirrada. “O Rio Grande do Sul é um estado importantíssimo no concurso. Além de ser um celeiro de belíssimas mulheres, a cultura Miss é levada a sério, as meninas se preparam com afinco para esta etapa desde adolescentes. Por isso, é um dos estaduais mais competitivos. Temos candidatas muito fortes na competição, tenho certeza que o espetáculo vai ser lindíssimo, mas mais do que isso veremos de fato um duelo de belezas”, completa a diretora.

O público também pode participar da eleição, votando pelo site (band.com.br/missriograndedosul), e pelo Twitter oficial da Band (@band), por meio da hashtag ganha + o nome da cidade. A soma dos votos das duas plataformas irá eleger a 15ª candidata a disputa ao título.

A grande vencedora do concurso será coroada pela atual representante do estado e Miss Brasil BE Emotion, Marthina Brandt. “Passou muito rápido, parece que foi ontem que eu estava cogitando a ideia de participar do Miss Rio Grande do Sul. Com toda certeza será mais uma noite inesquecível na minha vida”, relata Marthina.

O público poderá acompanhar a etapa gaúcha do Miss Brasil, ao vivo, com exclusividade na tela da BAND para todo o Brasil, e com transmissão simultânea pelo portal www.band.com.br e aplicativo para celular do canal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco