23 de setembro de 2016

Dani Suzuki e Cássio Reis vão apresentar o Miss Brasil 2016

Dani Suzuki e Cássio Reis serão os grandes anfitriões do Miss Brasil BE Emotion. Os atores vão subir ao palco do Citibank Hall em Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo, para apresentar o concurso que acontece no sábado, 1º de outubro. Esta é a primeira vez que Suzuki comanda a noite de escolhe a mulher mais bonita do Brasil. Já para Cássio, a responsabilidade não é nenhuma novidade: ele comandou o Miss Brasil São Paulo na companhia da atriz Mariana Rios.


O concurso, que tem transmissão oficial da Band, a partir das 22h20, traz ainda a Miss Brasil 2007 Natália Guimarães, o estilista André Lima e modelo Carol Ribeiro na bancada de jurados. No palco, as candidatas vão desfilar com modelos dos estilistas Wagner Kallieno e Alexandre Dutra (casual e gala). A marca Nu Bodywear estará nos desfiles de maiô, já os biquínis serão da Blueman. Nos pés, calçados Corello.

"Estamos muito contentes com a estreia da Dani, que tem um enorme talento e carisma. Temos certeza que ela vai transmitir para o público todo o entusiasmo dessa disputa", conta a diretora geral do Projeto, Karina Ades.

Fonte: Ego


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco