27 de outubro de 2016

Ariska Putri Pertiwi, da Indonésia, vence o concurso Miss Grand Internacional 2016

Em um evento de gala em Las Vegas, Estados Unidos, Ariska Putri Pertiwi, da Indonésia, ganhou a coroa de Miss Grand Internacional 2016, derrotando outras 74 concorrentes de todo o mundo. Pertiwi é a primeira representante da Indonésia a conquistar o título, que está em sua quarta edição. A miss Filipinas foi a segunda colocada; Tailândia, a terceira; Porto Rico, a quarta; Estados Unidos, a quinta. . Além de vencer o concurso, Ariska também ganhou o prêmio de "Melhor Traje Nacional".
0
Porto Rico (4ª), Filipinas (2ª), Indonécia (vencedora), Tailândia (3ª) e Estados
Unidos (5ª)
Outros vencedores das sub-competições no evento incluíram a miss Bahamas, que ganhou a prova "Melhor Traje de Banho"; miss Coréia venceu o Miss Popularidade; miss Jamaica foi a vencedora do Miss Mídea Social. A miss Inglaterra recebeu o prêmio de "Melhor Vestido de Gala".


Ariska deverá viajar pelo mundo, servindo como a nova embaixadora de Miss Grand International, que tem como lema "PARE AS GUERRAS".

Renata Sena, a miss Brasil, não ficou entre semifinalistas.

2017

Momentos antes do anúncio da vencedora, a organização do MGI informou que Phú Quốc, no Vietnã, vai sediar o Miss Grand Internacional 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco