2 de outubro de 2016

Raissa Santana, a representante do Paraná, é a Miss Brasil Universo 2016

Raissa Santana, de 21 anos, que representou o Paraná, venceu o concurso Miss Brasil Universo 2016 na noite deste sábado, 01 de outubro, em cerimônia realizada no Citibank Hall, em São Paulo. Ela derrotou 26 candidatas e recebeu a coroa pelas mãos da gaúcha Marthina Brandt, que ocupou o posto em 2015. Raissa agora vai representar o Brasil no Miss Universo 2016, que será realizado em 30 de janeiro de 2017, nas Filipinas.

Após 30 anos sem uma negra conquistar o maior título de beleza do país, Raissa se torna a segunda negra a venceu o Miss Brasil, a primeira foi a gaúcha Deise Nunes, em 1986. Essa, inclusive, foi a edição do Miss Brasil com o maior número de candidatas negras: seis. Além de Raissa: Beatriz Nalli, do Espírito Santo; Deise D´Anne, do Maranhão; Sabrina de Paiva, de São Paulo; Mariana Theol, de Rondônia e Victória Esteves, da Bahia.


Depois da primeira eliminação da noite, quando restaram apenas 15 semifinalistas das 27 candidatas, foi realizado o desfile de maiô, com modelo de mangas longas, preto e com decote de ombro a ombro. Já com 10 concorrentes apenas, foram exibidos trajes de gala, assinados por Wagner Kallieno e Alexandre Dutra.

A gaúcha Letícia Kuhn ficou no Top 10, mas não avançou até a última etapa. As cinco finalistas, além de Raissa, foram Deise D´Anne (Maranhão), Danielle Marion (Rio Grande do Norte), Gabriele Marinho (Alagoas) e Morgana Carlos (Ceará).

Entre as três, Raissa conquistou o prêmio principal com a Miss Rio Grande do Norte em segundo e a candidata do Maranhão em terceiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco