Facebook

Navigation Menu

21 de outubro de 2016

Workshop para misses será realizado em Aracaju

Luiz Plínio, coordenador do Miss Aracaju, e Eder Rodrigo Ignácio, preparador de misses, anunciaram na manhã desta sexta-feira, 21 de outubro, uma parceria para realizar o "Workshop de Misses", que dará oportunidade às futuras misses a aprofundar seu conhecimento do “Mundo Miss”. O evento será realizado em Aracaju e contará com a presença de Carol Valença, a vencedora do concurso Miss Sergipe Universo 2016.

Segundo Luiz Plínio, o bom desempenho de Carol Valença no Miss Brasil Universo 2016 vai além da beleza que ela ostenta. "Desde que Carol [Valença] recebeu o título de miss Aracaju, fomos em busca dos melhores profissionais para ela chegar ao Miss Sergipe com real chance de conquistar o título. Depois da coroa estadual não pensamos em descanso. pelo contrário, fomos atrás de mais parcerias, uma delas foi com Eder Rodrigo Ignácio, responsável pela preparação de Fernanda Leme (Miss São Paulo 2014 e vice-Miss Brasil 2014), Jessica Vilela (Miss São Paulo 2015 e terceiro lugar no MBU 2015), Marina Lemos (Vice-Miss São Paulo 2016), além da própria Carol. Sabemos que hoje os concursos de beleza não querem apenas candidatas bonitas, querem mulheres inteligentes e obstinadas. E Carol tem muito isso, focou bastante e conseguiu ficar entre as dez mais belas do país", explica Luiz.


De olho em 2017, o jovem preparador resolveu ministrar seu primeiro workshop para preparar futuras misses sergipanas ao lado de Eder Rodrigo Ignácio. "Quero trabalhar para ver com mais frequência sergipanas entre as semifinalistas, finalistas, e até levando a coroa. O Eder chegou para nos ajudar nessa caminhada", conta Plínio.

Quer mais informações? Entre em contato com a organização por meio deste fone: (79) 99820-8437

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco