Facebook

Navigation Menu

19 de janeiro de 2017

Conheça Kassiara Saranna, a Miss Boquim 2017

Com apenas 19 anos, a estudante de direito Kassiara Saranna é a detentora do título de Miss Boquim 2017, o que lhe dá o direito a representar a cidade ainda esse ano no Miss Sergipe. Sob a coordenação de Fernando Alves, esse reinado promete ser de muita elegância, sofisticação e modernidade.

Para promover a sua nomeação como a soberana da beleza boquinense, um ensaio baseado nas poses, formas e expressões das bailarinas, foi realizado a fim de mostrar umas das grandes paixões de Kassiara, o balé. Com produção de Aline Fontes e sob as lentes da fotógrafa Mayza Duarte, as fotos mostram um lado inovador e moderno do mundo miss, onde a intenção é captar toda a doçura e leveza que Kassiara possui fazendo uma atividade, que desde criança a inspirou e motivou a superar obstáculos.


Ainda sobre o ensaio de divulgação, a ideia também é mostrar um lado diferente de uma miss, tentando fugir apenas da ideia do luxo, que deve sempre estar ligado à uma miss, mas dessa vez, quebrar paradigmas e mostrar que uma miss moderna pode ter várias facetas e ser deslumbrante, ao seu modo, em cada uma delas.

O que pode esperar é que esse reinado promete muitas surpresas, não só para os boquinenses, mas também para todo o Estado, pois a promessa de continuar fazendo de Boquim uma das cidades com as mulheres mais lindas do Estado é forte, e sem dúvidas Boquim fará bonito mais uma vez.

Por fim, para legitimar o início desse reinado, todo esse glamour poderá ser acompanhado de perto muito em breve, pois haverá uma cerimônia de coroação, dando à Kassiara a aclamação e o título de Miss Boquim 2017, onde a presença dos boquinenses se faz imprescindível, para apoiar e deslumbrar a beleza da mais nova rainha de Boquim: Kassiara Saranna!

por Cássio Vasconcelos

Fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco