Facebook

Navigation Menu

5 de janeiro de 2017

Miss Universo 2016: Raíssa Santana embarca sábado (07) para as Filipinas

A Miss Brasil BE Emotion, Raíssa Santana, embarca no próximo sábado, 07 de janeiro, para as Filipinas onde irá representar o país no tradicional Miss Universo 2016. Raíssa foi eleita no início de outubro e desde então segue uma rotina intensa de preparação para a disputa que reúne mais de 100 mulheres de vários países.

O Miss Universo acontecerá no dia 29 de janeiro em Manila e será transmitido ao vivo na tela da Band para que todos os brasileiros possam acompanhar. Por conta da diferença de fuso horário de 8h a mais, nas Filipinas já será dia 30, segunda-feira, sendo transmitido em tempo real para o Brasil no domingo, 29, à noite.


Em conversa com a reportagem do Portal da Band, Raissa disse que está um pouco ansiosa com a proximidade da viagem, mas que está preparada para curtir cada momento. “Tenho certeza que estou vivendo o melhor momento da minha vida. Esperei ansiosamente pelo sonho de representar o meu país nesta celebração mundial que é o Miss Universo”, disse a miss.

Sobre o Miss Universo

A 65ª edição do Miss Universo de 2016 acontecerá, na Mall of Asia Arena, em Pasay, região metropolitana de Manila, nas Filipinas, com início do confinamento a partir do dia 12 de janeiro. Raissa é a segunda negra coroada Miss Brasil, quebrando um jejum de 30 anos – a primeira brasileira a ganhar o concurso foi a gaúcha Deise Nunes, em 1986. 

A atual Miss Universo, Pia Alonzo Wurtzbach, vai coroar sua sucessora em casa e esta será a terceira vez que as Filipinas sediarão a competição - foram sede em 1974 e em 1994. A apresentação será de Steve Harvey, na companhia de Olivia Jordan, Miss EUA 2015. O Brasil não conquista a coroa há 48 anos. As únicas brasileiras a trazerem a faixa para casa foram Ieda Maria Vargas (1963) e Martha Vasconcellos (1968).

Fonte: Miss Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco