18 de janeiro de 2017

Renata Ribeiro é a representante de Propriá no Miss Sergipe Universo 2017

O município de Propriá já tem sua representante para o concurso Miss Sergipe Universo 2017. A escolhida foi a estudante de Nutrição Renata Cibelle Ribeiro, de 21 anos e 1,78 m. Ela tem a missão de repetir o feito da conterrânea Aislei Silvia de Souza, que conquistou a coroa de mulher mais bela do estado em 2006.


Para o concurso, Renata foca em treinos físicos e de passarela, além de tratamentos estéticos. "Minha preparação está sendo muito intensa. Todos os dias vou à academia, e aos ensaios de passarela com o professor de passarela Marcelo Garay. Toda semana estou sendo acompanhada pela Dra. Gardênia e a Dra. Dálete Vidal. Elas assinam toda parte estética e dentária. Também recebo dicas e informações via redes sociais de um preparador de misses de Alagoas. Estou amando tudo isso, quero chegar no Miss Sergipe e mostrar a beleza, simpatia e elegância da mulher propriaense, quebrando o jejum de 5 anos sem ter candidata participante da cidade no concurso. Quero também trazer o titulo de Miss Sergipe para minha cidade e orgulhar todo o meu povo depois de 10 anos sem o titulo de Miss Sergipe, já que o último foi conquistado em 2006 pela Aislei Souza", conta Renata.

O Miss Sergipe 2017 ainda não tem data definida,

Coordenador do Miss Propriá: Victor Ramos

Fotos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco