30 de janeiro de 2017

Saiba mais sobre Iris Mittenaere, a Miss Universo 2016

Após o triunfo de Christiane Martel em 1953, quando conquistou o primeiro título francês de Miss Universo, a França ganhou sua segunda coroa no último domingo, 29 de janeiro, em Manila, nas Filipinas. Iris Mittenaere, de 24 anos, derrotou 85 concorrentes e levou a faixa de mulher mais bela da Terra.


Antes de se tornar a Miss Universo 2016, Iris Mittenaere, natural de Lille (cidade no norte da França, com cerca de 200 mil habitantes), ganhou vários concursos de beleza. A primeiro título foi o Miss Flandres em maio de 2015; o segundo, o Miss Nord-Pas-de-Calais, em seguida, o Miss França 2016, informa o jornal francês "Le Figaro".

Formação

De seu 1,72 m, Iris Mittenaere não é apenas uma mulher bonita. É bacharel com honras e estudante de cirurgia dental do quinto ano, Iris pode gabar-se de uma sólida formação acadêmica.

Causas sociais

Em seu primeiro perfil feito para a eleição de Miss França em 2015, a filha de professores mostra sua luta para a educação de meninas. Ela é madrinha da Welcome-Tongasoa, uma associação que realiza ações em um orfanato em Madagascar. Mittenaere também é embaixadora da associação universitária Dent'icap, cuja missão é fornecer acesso aos cuidados dentários para pessoas com deficiência. Finalmente, a nova Miss Universo ajuda a associação Les Bonnes Fées, que ajuda as pessoas mais pobres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco