Facebook

Navigation Menu

20 de janeiro de 2017

Tchau, tchau top 15! Miss Universo terá top 12, 9, 6 e 3

Uma notícia divulgada pela Organização Miss Universo causou alvoroço entre os fãs do concurso, acostumados com o tradicional top 15, 10 e 5, e na última edição com a introdução do top 3. Segundo o site oficial, a antiga classificação deixará de existir e dará espaço para o top 12, 9, 6 e 3.

De acordo com a nova regra, a transmissão ao vivo começa com o anúncio do top 12. Cada candidata classificada irá desfilar durante o segmento de maiô e será avaliada por "healthy lifestyle"(estilo de vida saudável). A pontuação do júri e dos telespectadores, através do voto popular, servirão de médias para a próxima etapa.

O top 9 contará com a competição de vestido de gala. Os juízes e os fãs vão ver o estilo pessoal das competidoras, ficarão atentos ao modo como elas andam no palco, além dos detalhes do vestido de cada uma. No entanto, o design exato do vestido não contará para a pontuação total e, em vez disso, os juízes se concentrarão no "how confidently each woman presents herself" (confiança que cada mulher se apresenta no palco). Cada participante receberá uma pontuação média do painel de juízes, incluindo o voto do telespectador.


A partir da pontuação dada no traje de gala, as 6 concorrentes são escolhidos, levando-as para a rodada da "Pergunta final". Cada miss selecionará um jurado ao acaso que apresenta uma pergunta focada em vários temas sociais, culturais e políticos que afetam seu país e / ou o mundo. No caso de ser necessário um tradutor, um será fornecido a pedido da concorrente. A rodada da "Pergunta Final" determinará a capacidade da competidora de articular-se sob pressão enquanto compartilhar uma resposta pensativa e bem informada. Mais uma vez, todas as pontuações são médias e as 3 melhores candidatas passam para o "Look Final"(um tipo de 'olhada final'). 

Durante a última etapa da competição, os juízes e telespectadores serão convidados a tomar uma decisão com base em seu desempenho geral por meio do "Look Final". Nesse segmento, os juízes e telespectadores basearão seu voto em quem eles acham que deve ganhar o título. 

O evento termina com o apresentador anunciando o vencedora do Miss Universo. No caso em que a vencedora não puder cumprir suas obrigações, a segunda colocada assumirá seu lugar como Miss Universo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco