Facebook

Navigation Menu

5 de fevereiro de 2017

Miss Universo ganha cerca de 60 mil reais por mês

"Você vai viver com a Miss EUA e a Miss Teen EUA em Nova York", anunciou Pia Wurtzbach a Iris Mittenaere poucos minutos após o final da cerimônia de Miss Universo 2016. Além de uma coroa deslumbrante cravejado de diamantes, topázios, safiras, cristal e ouro com um valor estimado em 300 mil dólares (cerca de 900 mil reais), um bom salário estimado em 20 mil dólares (cerca de 60 mil reais), uma bolsa de estudos na New York Film Academy College of Visual Performing Arts, uma coleção de sapatos, um guarda-roupa completo, um ano de cosméticos e cuidados com a beleza, a vencedora tem um lindo apartamento no coração de Nova York.


O apartamento localizado em um prédio na esquina da rua 57, na sexta Avenida, em Nova York, tem 150 m². Cada miss tem seu próprio quarto com closet e banheiro. As companheiras de quarto compartilham sala de estar, sala de jantar e cozinha.
O prédio onde Iris Mittenaere, Miss Universo 2016,  vai morar na esquina
da 57th Street e 6th Avenida, em Nova York, a poucos passos do Central Park
(Crédito da foto: Google Map / embutimento Organização Miss Universo)
O edifício de luxo construído em 1960 compreende mais de 240 residências. As pessoas têm, incluindo os serviços de um porteiro, concierge e uma área de serviço reservado. Durante um ano, Iris Mittenaere partilha seu apartamento com Deshauna Barber (Miss EUA 2016) e a texana Karlie feno (Miss Teen EUA 2016).

Fonte: Le Figaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco