Facebook

Navigation Menu

9 de março de 2017

Bárbara Monick é coroada Miss Sergipe Mundo 2017

Bárbara Monick (Foto: Bárbara Iany)
A coroa de Miss Sergipe Mundo 2017 já tem dona: Bárbara Monick, a representante de Aracaju. A final do concurso aconteceu nesta quinta-feira, 09 de março, na Chácara Girassol, na capital sergipana. A Miss Itabaiana, Isabela Cavinatto, e a Miss Tomar do Geru, Kézia Santos, ficaram com o segundo e terceiro lugar, respectivamente. Taíse Melo, de Miss Cedro de São João, terminou a competição na quarta posição, e Thayná Martins, de Canhoba, fechou o top 5.


11 candidatas concorreram ao título de Miss SE Mundo 2017
(Foto: Fernando Alves)
Esbanjando muita beleza, as 11 candidatas competiram com traje casual, traje de banho, e, por fim, traje de gala. Após os defiles, Katiúscia Menezes, Miss Sergipe Mundo 2016, coroou a grande vencedora do certame, a Miss Aracaju Mundo.

A nova Miss Sergipe Mundo tem 21 anos e cursa Fisioterapia. Agora, Bárbara tem a missão de representar o estado no concurso Miss Brasil Mundo deste ano, que acontece dia 12 de agosto, em Angra dos Reis - RJ.


Entre os compromissos da Miss Mundo Brasil é servir como embaixadora e porta-voz da causa "Todos contra a hanseníase", participando em campanhas e ações sociais em comunidades carentes no país.

6 comentários:

  1. Ela é de Itabaiana e agora tá pagando de Miss Aracaju, me poupem e se poupem...

    ResponderExcluir
  2. #A mais bela Thayna Martinis# com ela sergipe ia ser bem representado!

    ResponderExcluir
  3. Ela é de Itabaiana e ta representando Aracaju ? Sinceramente , esse título não foi merecido .

    ResponderExcluir
  4. só uma observação, ela está representando SERGIPE ! e não itabaiana ! Só aceite.

    ResponderExcluir
  5. Torci pela Miss Cedro. Entendo que ela tinha requisitos que a alçariam ao título. Taíse Melo foi ótima e teve uma participação decente, que dignificou a população do pequeno mais destemido município de Cedro de São João e de sua população. Parabéns Taíse, você é a menina dos nossos olhos! Contudo, não é porque o resulta não foi favorável aos nossos interesses pessoais que vamos desmerecer as demais competidoras. Se houve "marmelada", equívocos, etc., fica da consciência de cada um. Ainda assim, parabenizo a Miss Aracaju pelo título de Miss Sergipe Mundo, bem como, as demais concorrentes, da primeira à última colocada. Vocês foram corajosas, destemidas, representaram suas cidades e deram o seu melhor. Desejo sucesso na vida a todas, pois vida é mais que um concurso de beleza e vocês já são todas vitoriosas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belas palavras. Taíse ficou num honroso 4º lugar. Muito linda, completa. Parabéns. Representou os moradores de Cedro muito bem. Sua cidade está orgulhosa de você, linda e inteligente. Parabéns a Miss Aracaju. Competir também é saber reconhecer a vitória do outro.

      Excluir

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco