Anúncio

26 de março de 2017

Karen Porfiro é a Miss São Paulo Universo 2017

Karen Porfiro (foto), representante do município de São Paulo, foi eleita a campeã do Miss São Paulo Be Emotion 2017. O concurso de beleza aconteceu na noite deste sábado, 27, no Palácio de Convenções do Anhembi, na capital Paulista.


"Já estava decidida a dar o meu melhor, mas não criei expectativa. Até porque vale o dia, o momento e tinham muitas meninas bonitas, cada uma com sua beleza", afirmou ela ao EGO. Karen ainda contou que ficou emocionada quando viu que parte da plateia, que não estava na torcida que trouxe, também estava torcendo por ela.


"Consegui trazer uma torcida grande, a família, as blogueiras cacheadas. Mas aí, olhei para o outro lado e não reconhecia a outra parte da torcida. Realmente ganhei o gosto do público. E ganhar em casa também ajuda", declarou ela, sem tirar o sorriso do rosto.

O concurso

O evento, que tinha como tema este ano o empoderamento feminino, começou bem nesse clima: as 20 candidatas subiram ao palco segurando placas com os dizeres "Nenhuma a menos", "Liberdade" , "Uma por todas e todas por uma", entre outras frases usadas pela luta da igualdade e do respeito às mulheres.

Em seguida, algumas fases de etapas externas foram mostradas no telão e, depois, o nome das 12 meninas escolhidas para seguir no concurso foram anunciados. Seguiram em frente as representantes de São Sebastião, Ribeirão Preto, Jau, Águas de Lindoia, Itirapina, Tatuí, São José dos Campos, São Caetano do Sul, Jales, Limeira, Laranjal Paulista e São Paulo, esta última, eleita pela votação do público.

Na fase posterior as 12 finalistas participaram do desfile de maiô e, após isso, os jurados escolheram oito meninas, que seguiram para a apresentação de biquíni no palco. Continuaram as misses Tatuí, Jales, Limeira, Laranjal Paulista, São Caetano do Sul, Itirapina, São Paulo e São Sebastião.

Com as oito finalistas escolhidas, o concurso seguiu para o desfile de gala e, dali, as cinco finalistas foram escolhidas. Assim, prosseguiram as misses Laranjal Paulista, São Paulo, Jales, Tatuí e São Sebastião. As meninas do top 5 passaram para a etapa das perguntas, que abordava o tema empoderamento feminino.

Se deram melhor as misses Jales, São Paulo e Laranjal Paulista. Entre as top 3, a miss São Paulo saiu vencedora. A Miss Laranjal Paulista ficou em segundo lugar, enquanto Jales seguiu com a terceira colocação. Raissa Santana, Miss São Paulo 2016, foi a responsável por anunciar o resultado.

Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco