Facebook

Navigation Menu

28 de março de 2017

Em noite especial, Kassiara Saranna é coroada Miss Boquim Universo 2017

A Prefeitura de Boquim promove, durante o mês de março, diversas atividades esportivas, culturais e religiosas para comemorar os 147 anos do município. Para abrir oficialmente as festividades, os boquinenses acompanharam a coroação da nova Miss Boquim Universo e a apresentação da Lira Senhora Santana, na praça principal da cidade, na noite do dia 18.


A cerimônia atraiu um grande público, contando, ainda, com presença da inesquecível Miss Boquim Universo 2014, Alice Matos, que também detém o título de Beleza Sergipana 2014. Leila Almeida, vencedora do MBU 2016, Ellen Frazão, a Miss Boquim Mundo 2017, e Fernando Alves, promoter e preparador de misses, estiveram no evento, além de autoridades locais, como o prefeito da cidade, Eraldo Andrade e o vice-prefeito, Chicão Almeida.

Ao som da Lira Senhora Santana e sob os aplausos da plateia, Kassiara Saranna, vestindo um elegante modelo que leva a assinatura de Ieda Matos, recebeu a faixa e a coroa das mãos da sua antecessora, Leila Almeida. Agora, Kassiara tem a missão de trazer o primeiro título de Miss Sergipe Universo para a “terra da laranja”. Chances reais ela tem, pois além da evidente beleza estética, a estudante de Direito soma simpatia, sofisticação, inteligência e interesse pelas causas sociais.
Desde 2016, a escolha da representante municipal para o MSU é coordenada pelo promoter Fernando Alves. Com ajuda de parceiros, patrocinadores e, principalmente, dos conterrâneos, Fernando vem fazendo um ótimo trabalho na preparação de misses, tanto para a franquia Universo quanto para a franquia Mundo.

Fotos:
Alice Matos, Ellen Frazão, Kassiara Saranna e Leila Almeida
(Foto: )

Miss Boquim Universo 2016 posa com a MBU 2017
(Foto: )


Kassiara abraça o vice-prefeito Chicão Almeida (à esquerda) e prefeito
Eraldo Andrade (à direita)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco