Facebook

Navigation Menu

14 de março de 2017

Miss São Paulo ganha novo formato na Band; mudança afetará todos os concursos estaduais

Sabrina de Paiva, a atual Miss São Paulo, passará a coroa no
dia 25 de março (Foto: TV Bandeirantes)
O concurso estadual mais importante do país vai sofrer mudanças no formato. Segundo Fávio Ricco, do Uol, a Band trará para o Miss São Paulo Universo um olhar diferente, que vai além dos simples desfiles de trajes e mostrar candidatas donas de sim, independentes e com muita personalidade.

De acordo com Karina Ades, responsável pelo novo formato, haverá alterações na dinâmica das provas e também desafios. As novidades foram incorporadas ao concurso para que as candidatas possam mostrar ainda mais sua atitude.


"Temos um poder fundamental no empoderamento das mulheres, na medida em que damos voz a elas, reforçando e valorizando as características femininas. Transformando a miss em uma influenciadora, uma representante da sociedade", explica Karina. Assim, o evento ganhará disputas, que avaliam o desempenho com a moda, mas que também evidenciam a personalidade e a vivência de cada uma.


Como outra novidade, as Misses São Paulo Francine Pantaleão (2012), Bruna Michels (2013), Fernanda Leme (2014) e Jessica Vilela (2015) voltarão ao concurso para apresentar quadros do programa. Ao todo 20 candidatas irão representa.seus municípios no "Miss SP 2017", e o modelo daqui deverá ser o mesmo para o restante do país. Evidente que essa mexida também tem a ver com a questão de audiência, daí tornar o evento mais ágil e interessante para quem está em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco