5 de junho de 2017

Saiury Carvalho é a Miss Sergipe Universo 2017

No início desta noite, 05 de junho, Luiz Plínio, preparador da Miss Aracaju 2017, anunciou, por meio das redes sociais, que sua pupila Saiury Carvalho é a nova Miss Sergipe Universo. Saiury é natural de Aracaju, tem 24 anos, 1,71m de altura e é formada em Nutrição.



Não houve concurso. O Miss Brasil Be Emotion pediu às candidatas que enviassem um vídeo de apresentação. Após apreciação do vídeo de cada uma, a organização do concurso entrou em contato com a vencedora. A coroação está marcada para o dia 17 de junho.

Fotos: Jorge Laerte

12 comentários:

  1. Como assim? Elegeram a miss Aracaju do nada? Que desorganização!

    ResponderExcluir
  2. Eleição através de vídeo. Essa é nova.

    ResponderExcluir
  3. Ela é linda e de fato muito bem preparada contudo por que será que já estava tão óbvia sua vitória ? Lamentável. Por isso os concursos estão perdendo sua credibilidade .

    ResponderExcluir
  4. Com concurso, sem concurso, com seletiva ou sem seletiva, ela era a melhor opção. Vá lá e arrase.

    ResponderExcluir
  5. Ebaaa! Esta na hora de acionar o Ministério Público Estadual contra a organização do concurso e para rever e cancelar essa escolha vergonhosa, desrespeitosa com todas as MISSES de todas as cidades que participaram desse concurso. Hora de entrar com uma boa ação na justiça que com certeza essa causa vai ser ganha. Deveriam se envergonhar de fazer essa postagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ministério público tem que agir no concurso de Mister Sergipe Universo, pois houve fraude e como teve muito dinheiro dos outros é bom que seja investigado

      Excluir
    2. não vi fraude nenhuma, agora do de mister deus me livre

      Excluir
  6. Kkkkkkk.

    Sergipe e seus trambiques.

    Esse coordenador também fez parte do time de Deivde Barbosa. A prova é q o próprio Deivde Barbosa Aclamou Como Novo Coordenador do Miss Sergipe no tempo das polêmicas de fraudes etc...

    ResponderExcluir
  7. Trambique houve no concurso de Mister Sergipe Universo. Fraude total....também com aqueles três caras, era de se esperar pior kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mais pura verdade.....SERGIPE só tem corrupção nos concursos de beleza.

      Excluir
  8. O MP tem mais o que fazer que ficar perdendo tempo com picuinha de miss e preparador derrotado.

    ResponderExcluir
  9. Não foi a Bruna que perdeu seu tempo e dinheiro em um concurso. A justiça tem que ser acionada! Tem nada a ver com "picuinha". A justiça esta aí para todos os casos e para todos.Fica bem!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco