8 de julho de 2017

Teatro Vermelhos será palco da final do concurso Miss Brasil BE Emotion 2017

A edição do Miss Brasil BE Emotion 2017 já tem data e local confirmados. A eleição acontecerá dia 19 de agosto e terá como palco um dos locais mais inusitados e exuberantes do país, o Teatro Vermelhos em Ilhabela, que fica localizado em meio à natureza paradisíaca da Mata Atlântica, com capacidade para 1.100 espectadores.

Com transmissão ao vivo para todo o país pela tela da Band e pelo Portal da emissora, o Miss Brasil terá cenário de Zé Carratu e iluminação de Marcos Olívio, conhecidos por grandes espetáculos e premiadas montagens teatrais. Já a beleza das candidatas será assinada pelo top maquiador André Veloso.


Essa é a primeira vez que o concurso será realizado em Ilhabela, que além de sediar a grande final, também será cenário para as provas classificatórias e atividades das misses. As candidatas irão circular por toda a ilha, onde serão realizados ensaios fotográficos em paisagens fascinantes e desfiles em meio à natureza.


A grande vencedora que será conhecida no dia 19 de agosto receberá a coroa de Raissa Santana, Miss Brasil BE Emotion 2016, e irá representar o Brasil no Miss Universo.

Sobre o Teatro Vermelhos

Teatro Vermelhos
O Teatro de Vermelhos é o maior espaço de apresentações artísticas do Instituto Baía dos Vermelhos, com capacidade para 1.100 espectadores, distribuídos entre os 750 lugares da plateia, 136 do coro e 200 da passarela do anel superior. Seu palco abriga confortavelmente uma grande orquestra sinfônica e conta com fosso orquestral para 80 músicos. Uma grande área de docas permite que o teatro receba os itens necessários às produções de concertos, óperas, teatro e dança.

O projeto arquitetônico do Teatro de Vermelhos é de autoria do arquiteto Marcos Figueiredo, do escritório Vazquez e Junqueira – Arquitetos Associados. Sua estrutura metálica foi implantada no perfil natural do terreno com a acomodação da plateia no aclive da colina. Apresenta ótima acústica e uma perfeita integração com a floresta que o circunda oferencendo uma fantástica e única experiência ao público e artistas que nele se apresentam.

Fonte: Miss Brasil Be Emotion

3 comentários:

  1. Decadência, Miss Brasil no meio do mato.

    ResponderExcluir
  2. Região de mata o que mais tem é mosquito.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco