Facebook

Navigation Menu

3 de agosto de 2017

Helen Evellyn é eleita Miss Nordeste 2017

A Miss Nordeste 2017 é a estudante Helen Evellyn. O concurso ocorreu na noite do último domingo, 30 de julho, em Aracaju, em um dos teatros mais tradicionais de Sergipe, o Lourival Batista. O concurso é mais um evento que leva a assinatura da WS Models, do empresário Wallace Gomes.

A nova rainha da beleza nordestina tem 1.71 de altura, pesa 51 kg e mora em Aquidabã, município localizado a 82,9 km da capital sergipana. Não é a primeira vez que Helen conquista a coroa de mais bela. Em 2014, aos 11 anos, foi eleita Miss Sergipe Mirim Universo.


“Meu maior sonho é quebrar as barreiras do preconceito e provar que diante de um abismo pode sempre surgir uma oportunidade, uma luz. Quero ser uma modelo profissional e poder ajudar tantas outras meninas, principalmente àquelas que moram no interior e são de família humilde como eu. Elas podem, com toda certeza, seguir um sonho e se tornar o cisne da história do patinho feio”, afirma Helen.


O evento ainda contou com a presença de convidados VIPs, entre eles, Franciele Alves, Miss Beleza Sergipe 2017, e Josy Santos, Miss Beleza Sergipana 2016.

Fotos:
Franciele Alves posa com a nova Miss Nordeste, a estudante
Helen Evellyn (Foto: Divulgação)
Josy Santos, Miss BS 2016, ao lado de Helen Evellyn
(Foto: Divulgação)


Silmara Almeira, produtora artística da WS, Helen Evellyn,
Miss NE 2017, e Wallace Gomes, dono da WS
(Foto: Divulgação)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco