3 de agosto de 2017

Leonardo Fernandes e Manoel Neto assumem coordenação do Miss e Mister Teen Sergipe

Leonardo Fernandes e Manoel Neto (Foto: Divulgação)
O concurso Miss e Mister Teen Sergipe está sob nova direção. Leonardo Fernandes e Manoel Neto são os novos coordenadores do concurso de beleza teen estadual, cujos ganhadores terão a responsabilidade de representar o estado no Miss e Mister Teen Brasil.


Leonardo teve o primeiro contato com o mundo miss em 2014. No ano seguinte, coordenou a preparação de sua primeira miss. Neste ano, mais experiente, assessorou Kelly Santos, a Miss Lagarto 2016/17, rumo ao Miss Sergipe Universo. Agora, o jovem empresário tem um novo desafio pela frente: organizar um grande concurso estadual. A tarefa não caberá somente a ele. Nessa empreitada, contará com a experiência de Manoel Neto, idealizador e proprietário da marca Innovate, além de produtor de eventos de moda e beleza.

Não haverá concurso este ano, os representantes sergipanos já foram escolhidos. Quem quiser participar da próxima edição, que acontecerá em 2018, basta entrar em contato com os organizadores.

Mais informações: (79) 9 9961-6326

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco