Facebook

Navigation Menu

14 de outubro de 2017

Beleza Sergipana 2018 terá concursos municipais

A próxima edição do Concurso Beleza Sergipana contará com representantes de certames municipais licenciados pela agência de modelos WS Models. Ao contrário do que ocorria em edições anteriores, que não exigia do candidato representação municipal, a partir de 2018, o CBS passará a exigir.


O primeiro municipal a abrir a temporada 2018 será o Concurso Beleza Aracajuense. Segundo Wallace Gomes, proprietário da WS, os representantes de Aracaju serão eleitos no próximo 29 de outubro. “Pretendemos fazer o Concurso Beleza Sergipana no primeiro semestre de 2018. Por esse motivo, decidimos realizar alguns municipais ainda em 2017. O primeiro será o da capital, neste mês, no Teatro Lourival Batista”.

“No próximo ano, o CBS virá repaginado, repleto de novidades. Não posso adiantar nenhuma delas, mas garanto que serão mudanças bem legais. Afinal, o evento cresceu bastante e precisa ganhar outros ares”, explica Wallace.


Cada municipal terá dois vencedores: uma miss, que concorrerá ao título de Miss Beleza Sergipana, e um mister, que disputará a faixa de Mister Beleza Sergipana.

Para ser um coordenador municipal licenciado, o interessado deve entrar em contato com a organização através do fone (79) 9 9838-1798.

3 comentários:

  1. O que está prejudicando o Miss Sergipe Be Emotion é a falta de concurso. Não acho legal usar a seletiva para escolher a nossa representante, fica tudo muito mecânico, sem emoção. O Miss Sergipe Mundo também fez o mesmo com aquela seletiva numa chácara, pela manhã, sem glamour nenhum. Espero que o Beleza Sergipana continue realizando concurso, num teatro ou em alguma casa de shows. #ficaadica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realizar concurso é muito caro, por esse motivo entendo a opção por seletivas. Mas quero desejar sorte ao concurso beleza sergipana em 2018.

      Excluir
  2. Lagarto já tem coordenador?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco