Facebook

Navigation Menu

25 de outubro de 2017

Peruana vence o Miss Grand Internacional 2017

A empresária Maria Jose Lora levou o primeiro título de Miss Grand Internacional para o Peru. Ela  tem 27 anos e 1,80 m de altura. A final do concurso aconteceu no luxuoso Vinpearl Phu Quoc Resort & Villas, na ilha de Phu Quoc, no Vietnã, e contou com a participação de 77 candidatas.

A segunda colocada foi a Miss Venezuela , Tulia Aleman; a terceira colocada foi a Miss Filipinas, Elizabeth Durado Clenci; a quarta colocada foi Brenda Jimenez , a Miss Porto Rico, e Nikola Uhlirova , a Miss República Checa, ficou com a quinta colocação.


Caroline Venturini, a representante brasileira, conseguiu uma vaga no top 20, mas não avançou para a etapa seguinte do concurso.


A Miss Grand International 2017 ganhou 40.000 dólares em dinheiro, uma residência de um ano no Movenpick Residences Ekamai com serviço de acompanhante completo e espera viajar pelo menos para 10 países promovendo a causa "Stop The War" (Pare as guerras).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco