Facebook

Navigation Menu

18 de janeiro de 2018

Miss Boquim: Grazielly Moares faz ensaio para o Miss Sergipe 2018

A estudante de fisioterapia Grazielly Moares será a representante de Boquim no Miss Sergipe Universo 2018, que está marcado para o dia 21 de fevereiro, às 19 h, no Chica Chaves Espaço & Eventos, em Aracaju.


A representante da terra da laranja tem apenas 19 anos, sempre sonhou em ser miss e para alcançar este objetivo segue uma rotina de cuidados com o corpo, mente e treino na passarela. O resultado de tanto esforço pode ser visto no recente ensaio da jovem, capturado pelo experiente fotógrafo Jorge Laerte.


Nas imagens, a bela usa um vestido do estilista Dyvaldo Viana e biquínis da Al Mare. A makeup artist responsável por realçar ainda mais a beleza da miss é a talentosa Amanda Ramos.

Confira o ensaio completo:


3 comentários:

  1. Boquim e Riachão do Dantas são as favoritas, mas nenhuma está no nível da atual miss Sergipe. Se não aparecer outra deusa como Saiury ou Carol, Sergipe vai flopar bonito no Miss Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, tenho medo de Sergipe não conseguir ficar entre as 15 mais bela do Brasil. Sayuri a deusa-miss sergipana,nos orgulhou grandemente e pra conseguirmos outro feito dessa magnitude, eu heim? Sei não! Essa miss Boquim, desculpe-me a torcida organizada, não é la

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco