Facebook

Navigation Menu

22 de fevereiro de 2018

Pela 1ª vez, candidata de Boquim vence o Miss Sergipe Be Emotion

Pela primeira vez, uma candidata de Boquim foi a vencedora do Miss Sergipe Be Emotion. Grazielly Moraes foi eleita a mulher mais bela do estado em 2018, confirmando o resultado da enquete BS. A 60ª edição do concurso de beleza aconteceu na última quarta-feira, no Chica Chaves Espaço & Eventos, em Aracaju.


A segunda colocada foi a representante de Aracaju, Lorena Guilhermina, e o terceiro lugar ficou com a candidata de Riachão do Dantas, Paulina Santos. O top 5 ainda contou com Lagarto, Ariadne Marghoti, e Japoatã, Thaís Vieira.
Na ordem: Riachão do Dantas, Lagarto, Boquim, Japoatã e Aracaju
(Foto: Roberto Macedo)
Ao todo, 09 candidatas disputaram o título de mais bela sergipana. Carol Valença (Miss Sergipe 2016) e Markíbia Mazort ( Drag queen) apresentaram o concurso.


Jurados
A nova Miss Sergipe posa com a Miss Universo 1968, a baiana
Martha Vasconcellos (Foto: Divulgação)
Os responsáveis pela eleição da boquinense foram os jornalistas baianos e missólogos Roy Rogeres e Roberto Macedo, o cirurgião plástico Saulo Makerran, o beaaty artist Roberto Barreto, o coordenador de licenças do Miss Brasil Marcelo Soes, a miss Sergipe 2013 Lisianny Bispo e a miss Universo 1968 Martha Vascocellos, que foi homenageada na grande noite.

3 comentários:

  1. Maravilhosa. Que faça uma preparação boa para chegar no Miss Brasil arrasando.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco