Facebook

Navigation Menu

30 de abril de 2010

Permanência do Miss Brasil na Band, dependerá do IBOPE do dia 08 de maio


O que circula nos corredores da Bandeirantes, é que a renovação do contrato da emissora com a Gaeta, empresa realizadora do concurso, será literalmente influenciado pela audiência do Miss Brasil 2010, no próximo dia 08 de maio em São Paulo. Caso a audiência do certame seja pífia, a TV do Morumbi encerrar sua trajetória dos concursos de beleza na sua grade.

Em relação aos patrocinadores, tudo parece bem: Kaiser, Palmolive e Guaraná já compraram devidamente suas cotas, resta torcer para o Miss Brasil pontuar acima dos 5.0 pontos no IBOPE.

6 comentários:

  1. Se a Band não renovar, que emissora transmitirá o concurso em 2011?

    ResponderExcluir
  2. Eu torço para que fique na Band mesmo. Agora eles tem que investir mais na produção do concurso, fazendo dele um show de verdade, pq o que se aprensentou nos últimos anos, só dá vontade de dormir.

    ResponderExcluir
  3. Tem que mudar sim. A Band só tá intessada nos lucros. Fiquei sabendo que a Rede TV estava interessada no concurso, mesmo ela sendo menor que a Band, mas se a Rede TV der mais atenção ao Miss Brasil, que vá pra lá.

    ResponderExcluir
  4. O ideal seria ir para Globo. Porém isso é apenas o sonho. O concurso pode ficar na Band, entretanto, que seja mais bem cuidado e organizado.

    ResponderExcluir
  5. Na Band tirando o CQC e futebol, o resto só traça na audiência. Ela tem que agradecer ao MB que eleva sempre a média do sábado.

    ResponderExcluir
  6. espero o ano inteiro para este concurso de miss, porque tirar do ar um vez que tem tanta audiencia aqui na minha cidade com mais de 300 mil habts, não tira vai
    ass

    flavio

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco