Facebook

Navigation Menu

9 de maio de 2010

Crítica sobre o Miss Brasil 2010

 O Miss Brasil aconteceu ontem (08/05/10) em São Paulo, capital, no Memorial da América Latina. O concurso foi o 8º realizado na parceria Gaeta/Band. Bom, como já citei, foi o 8º, não o 1º, 2º ou 3º, mas mesmo assim, o concurso deixou a desejar em muitos pontos, os quais influenciaram no andamento do evento e refletido na audiência. A audiência teve média de 3 pontos, pior índice já registrado pelo Miss Brasil na Band. Caso a Band renove o contrato com a Gaeta, é imprescindível que mudanças drásticas aconteçam que vão da saída fixa de Nayla Micherif da apresentação ao repertório musical.

  Mais uma vez notou-se uma música de abertura sem graça, a qual não empolgou de cara o telespectador, que sinceramente, só dava vontade de mudar de canal. Por incrível que pareça, Otávio Mesquita melhorou o seu desempenho, desde o concurso de Miss São Paulo; o traje de banho foi um dos poucos acertos; o traje de gala passou despercebido (Alexandre Dutra fez falta); Leo Maia foi muito bem; Latino, nada haver; Marina Elali fez a parte dela com estilo; o cenário foi razoável; a coroação de maiô com direito a manto superou novamente o cúmulo da breguice. O que deu certíssimo? Foi a eleição de Débora Lyra, que foi de fato a melhor da noite, que faz com que nós brasileiros acreditemos numa classificação no Miss Universo, o qual ainda não tem local e nem data definidos. Que venha o Miss Brasil 2011, com mais acertos que erros.

5 comentários:

  1. Bom dia!

    Achei simplesmente rídiculo a Miss universo/2009, não ter conseguido fechar o manto da então eleita miss brasil/2010, ora bolas então ela não treinou,não teve paciência............etc
    Foi simplesmente rídiculo a miss eleita ter que ficar segurando aquele manto, ao invés de dar aquele tão tradicional agradecimento através do "tchauzinho", que nesses horas faz parte do show.
    Acredito que no proximo ano os organizadores se preocupem com este detalhe,que simples, mas faz uma grande diferença se não executado.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!
    Gostaria de aqui deixar o meu registro e dizer que faltou divulgação,do que adianta a emissora apresentadora querer ibope,sem uma divulgação intensa.
    Será que eles pensaram nisso
    Não sou telespectador assíduo da Band, procurou selecionar os programas mais atraentes nesta emissora, mas pelo que vi não uma divulgação que pudesse empolgar as pessoas de assistirem a este evento
    Critico no sentido de ver a coisa melhorar.
    Obrigado pelo espaco....
    espero que a coisa mude para melhor

    ResponderExcluir
  3. O Miss Brasil é um concurso que se fosse organizado visando de fato um show, certamente daria melhores índices de audiência. O concurso deste ano, foi muito apagado, a trilha sonora mal feita, os apresentadores nem se fala. Acho que a solução seria investir mais no espetaculo ou mudar de emissora.

    ResponderExcluir
  4. QUE A GAETA ENCONTRE PARTICIPANTES QUE QUEIRA INVESTIR NO "MISS BRASIL" NO MARACANAZINHO COMO ANTES ERA UM MEGA EVENTO ONDE TODOS PARTICIPAVAM E QUEM SABE ATÉ O MISS UNIVERSO,VAMOS TORCER PARA QUE ISSO ACONTEÇA.

    ResponderExcluir
  5. ACHO QUE O FIASCO DE AUDIÊNDIA DO MISS BRASIL 2010, AINDA É REFLEXO DA INJUSTIÇA COMETIDA EM 2009 COM A CANDIDATA DE MINAS GERAIS.
    PENA NÃO SABEREM ESCOLHER O MELHOR PARA O BRASIL!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco