Facebook

Navigation Menu

15 de maio de 2010

Depois de coroada, Miss Brasil ganha babá e apartamento no RJ

Coroada Miss Brasil no último sábado (8), Débora Lyra vive agora uma rotina de entrevistas e compromissos relacionados ao título. Apesar da correria, ela diz que já esperava tantos afazeres como miss.

- Pra ser sincera, tá sendo até bem tranquilo. Têm surgido muitas coisas, estou feliz com isso.

Nesta semana, Débora voltou a Minas Gerais, Estado onde vive e o qual representou no concurso, para arrumar suas coisas e ir para o Rio de Janeiro, onde fica o apartamento reservado para as misses.

Na capital carioca, ela viverá sozinha, mas continuará constantemente acompanhada de uma assessora de imprensa e uma chaperone, espécie de babá de miss.

Débora diz que ainda não sabe detalhes sobre todos os seus compromissos para os próximos dias, pois às vezes recebe a agenda em cima da hora.

- Em geral participamos de eventos, projetos sociais e damos bastante entrevista.

Ela explica que todas as propostas que recebe são avaliadas pela equipe do Miss Brasil. Contratos publicitários a princípio são permitidos, desde que não envolvam fotos que incluam nudez e sensualidade.

Miss Universo

Um dos principais compromissos de Débora nos próximos meses é o Miss Universo, que acontecerá nos Estados Unidos, provavelmente em setembro. Ela passará um mês no país com as demais concorrentes, envolvida nos ensaios e eventos oficiais da competição.

- Vou retomar e tentar intensificar minha preparação. Fazer academia vai ser bem difícil por conta da agenda, mas vou cuidar da alimentação.

Débora diz estar bastante confiante em seu desempenho no Miss Universo e, com tanta correria, acha difícil encontrar tempo para encontrar seus familiares e amigos.

- Vou sentir falta da minha família e das amigas de Divinópolis, mas nada que um telefonema não resolva.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco